domingo, 15 março, 2026
Ultimas noticias

Comércio de Içara aposta na Black Friday

Se depender da expectativa dos participantes e dos descontos prometidos, a Black Friday, que ocorre na próxima sexta-feira, dia 27, deve trazer um fôlego ao comércio de Içara. Pelo menos 20 lojas estarão participando do dia de promoções, que copia o evento do varejo dos Estados Unidos.

Um dos grandes objetivos da promoção é renovar o estoque para o Natal. “Este é o primeiro ano que a CDL participa diretamente. Realizamos a entrega de balões preto e brancos para que o comerciante coloque em frente ao estabelecimento, facilitando a vida dos clientes”, coloca o presidente da CDL de Içara, Paulo Brígido.

O evento promocional movimentou R$ 1,16 bilhão no Brasil em 2014 a expectativa de especialistas é que o resultado seja ainda maior este ano.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis