sábado, 25 maio, 2024
Ultimas noticias

Comando da PM apresenta resultados ao Poder Legislativo

Foto: Divulgação

O comandante da Polícia Militar de Içara, tenente-coronel Eduardo Moreno Persson, apresentou os resultados positivos do trabalho da Polícia Militar em 2023 e projetos para melhoria da segurança no município, na sessão ordinária da Câmara Municipal ocorrida na terça-feira (05). De acordo com o tenente-coronel Eduardo Moreno Persson houve uma redução em 45% do número de roubos e 35% de furtos.

“Esses números são resultados especialmente do policial lá da ponta, que vem trabalhar motivado, assim como o apoio das instituições da cidade”, destacou Persson. Para esse ano a Polícia Militar ainda vai atuar fortemente na questão da violência doméstica e contra o abuso as crianças com o projeto Protetores do Lar. “Percebemos ao longo desses esses dois anos de comando, uma existência muito grande dessas ocorrências aqui no município. Vamos fortalecer a nossa ronda escolar, as pessoas vão perceber a presença da polícia dentro das escolas”, informou Persson. Entre as ações de reforço na segurança, destaque para o projeto da construção do prédio do Pelotão de Patrulhamento Tático.

“A estrutura física atual não comporta o nosso grupo tático e também pensando no futuro para termos um canil no batalhão. Vamos buscar apoio das instituições para viabilizar esse projeto”, comentou o tenente-coronel. Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal, Max Luiz (PL), confirmou o apoio do Poder Legislativo nas questões de segurança pública. “No que for possível pela Câmara Municipal estaremos ajudando, todos os vereadores estão sempre dispostos a contribuir na busca por melhorias da segurança em nossa cidade, a Polícia Militar pode contar conosco”, frisou Max Luiz.

Colaboração: Câmara de Vereadores de Criciúma/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis