Com mais de 11 mil torcedores, Tigre perde para o Bragantino

O Criciúma enfrentou o líder da Série B do Campeonato Brasileiro e acabou tendo um resultado ruim na noite de segunda-feira, dia 19. No estádio Heriberto Hülse 11.842 torcedores enfrentaram o frio para ver a partida do Tigre contra o Bragantino que terminou em 2 a 0 para o visitante.

O primeiro tempo começou com intensidade do ataque carvoeiro. Logo no primeiro minuto, Daniel Costa arriscou de longe e a bola passou por cima da meta do Bragantino. Aos 27 minutos, Marlon, com liberdade pela esquerda, bateu rasteiro de fora da área e quase abriu o marcador. Três minutos depois, o adversário fez 1 a 0 com Matheus Peixoto. O Tigre ainda buscou o empate com Julimar cabeceando no canto direito aos 36 minutos, após escanteio de Daniel Costa.

Na segunda etapa, o Tigre esbarrou na forte marcação adversária. Na melhor oportunidade, aos 13 minutos Daniel Costa arriscou a cobrança de falta direta pela esquerda e a bola passou muito perto da trave do Bragantino. No final os visitantes fizeram 2 a 0 com Uillian Correia.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico interino Wilsão segue com 17 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre será contra o Paraná no sábado, dia 24. A partida ocorre às 11h no estádio Durival Britto, em Curitiba.

 

Colaboração: Comunicação Criciúma E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis