Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU na noite desta segunda-feira (27), na SC-445, no bairro Lombas Pedreiras, em Içara. A colisão frontal envolveu um Fiat Toro e um Fiat Fiorino.
O condutor do Fiat Toro, de 58 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram e recebeu atendimento da equipe do SAMU. A passageira, de 46 anos, também havia conseguido sair do automóvel. Consciente e orientada, ela relatava dores na região abdominal, mas recusou o encaminhamento imediato ao hospital, sendo orientada a procurar atendimento médico posteriormente.
Já o motorista do Fiat Fiorino, de 23 anos, ficou preso às ferragens. Consciente e orientado, ele precisou ser resgatado pelos bombeiros, que realizaram a estabilização do veículo, o corte da bateria e o desencarceramento para retirá-lo com segurança. Após o resgate, a vítima foi entregue aos cuidados do SAMU e encaminhada ao hospital.
Depois do atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e a neutralização do óleo derramado, garantindo a segurança do trânsito no trecho da rodovia.


















