Na noite desta quinta-feira (16), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas em Morro da Fumaça. A ocorrência foi registrada na estrada que dá acesso ao bairro Mina Fluorita e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h18 para prestar apoio ao SAMU no atendimento das vítimas da colisão. No local, os socorristas já realizavam os primeiros atendimentos aos condutores das motocicletas envolvidas.
O condutor de uma Honda/CG Fan foi atendido e encaminhado ao Hospital São José pela equipe do SAMU. Já a segunda vítima, um homem de 20 anos, recebeu os primeiros cuidados da equipe do SAMU e, em seguida, teve o atendimento assumido pela guarnição do ASU-557. Ele estava consciente, mas apresentava confusão e dificuldade em recordar o ocorrido. O jovem sofreu uma contusão e possível fratura no ombro esquerdo, além de escoriações na coxa esquerda.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Roque. A cena do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar.