Uma colisão envolvendo dois automóveis deixou três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (10), na Rodovia SC-108, no bairro Estação, em Urussanga. O acidente foi registrado por volta das 13h22 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Urussanga e Cocal do Sul.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estava um homem de 74 anos, que foi encontrado consciente e orientado no banco traseiro de um dos veículos. Ele relatou dores na região do tórax, onde havia contato com o cinto de segurança, mas não apresentava ferimentos aparentes. Segundo o relato, após a colisão, o idoso conseguiu sair do banco do motorista por conta própria e se acomodou no banco traseiro enquanto aguardava o atendimento.
Uma mulher de 73 anos, que estava no banco do passageiro dianteiro, também foi atendida pelos socorristas. Ela estava consciente e orientada, mas apresentava alteração na pressão arterial, além de um corte no lado direito do rosto e dores na região das costelas inferiores, próxima ao abdômen.
Após receberem os primeiros atendimentos no local, os dois ocupantes foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, para avaliação médica.
O condutor do segundo automóvel, um homem de 65 anos, também ficou ferido e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cocal do Sul, por meio da viatura ASU-515.
As circunstâncias da colisão não foram informadas. O atendimento contou com as viaturas ASU-559, de Urussanga, e ASU-515, de Cocal do Sul.


















