domingo, 22 fevereiro, 2026
Ultimas noticias

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido, em Jaguaruna

Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, por volta das 22h30, na Rodovia Claudino Abel Botega, na localidade de Camacho, em Jaguaruna. A ocorrência envolveu uma colisão entre um carro e uma motocicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o condutor da motocicleta Suzuki, com placa de Criciúma, um homem de 23 anos, foi encontrado caído na rodovia, em decúbito lateral. Ele apresentava escoriações pelo corpo, recebeu atendimento pré-hospitalar no local, foi protocolado e encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ) para avaliação médica.

Já a condutora do veículo HB20, com placa de Jaguaruna, uma mulher de 37 anos, não apresentava ferimentos. Ela recusou encaminhamento ao hospital e assinou o termo de recusa de transporte.

A ocorrência foi atendida pela equipe Charlie dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

 

Assessoria de Comunicação Social BVJ

BV Tatiana

Equipe Charlie

Fotos: Chefe Tatiana

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis