terça-feira, 25 junho, 2024
Ultimas noticias

Claudinho completa 100 jogos pelo Tigre

Foto: Murilo da Rosa

Jogador é natural de Nova Veneza e cria da base do Tigre

A partida na tarde deste sábado, 20, entre Criciúma e Figueirense, no Heriberto Hulse, também marcou as homenagens ao lateral-direito e meia Claudinho por ter alcançado a marca de 100 jogos com a camisa do Criciúma. Com a presença de seus familiares na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, o jogador recebeu uma placa, um quadro e uma camisa alusiva das mãos do presidente Vilmar Guedes e de diretores do clube.

Após receber a placa, Claudinho, que é natural de Nova Veneza e cria da base do Tigre, exibiu a camisa comemorativa e falou do momento especial. “Cem jogos é um número importante para um jogador, e ainda mais para mim que sou da região e fui torcedor de arquibancada. Espero continuar vencendo, ganhando títulos e alcançando ainda mais aqui no Tigre”, exaltou.

Claudinho tem 23 anos e está no Criciúma desde os seus 14 anos. Durante a base, ele teve uma passagem pelo Sub-20 do Atlético Mineiro e retornou ao Criciúma em 2021. Desde o seu retorno, o atleta conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro, o acesso e o título do Catarinense da Série B, o título da elite do estadual, a Recopa e o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis