sábado, 2 dezembro, 2023
Ultimas noticias

Ciclofaixa será construída na SC- 445, em Balneário Rincão

Foto: Divulgação

Com recursos garantidos, pelo deputado federal, Ricardo Guidi, o prefeito de Balneário Rincão assinou nesta segunda-feira, dia 6, a ordem de serviço da primeira etapa da ciclofaixa na SC – 445, da Plataforma Norte ao bairro Pedreiras. Serão 3,5 km de ciclofaixa, com valor orçado em R$ 1,7 milhões. A empresa Setep foi a vencedora da licitação. Os trabalhos já começam na próxima semana e tem prazo de entrega de seis meses. “A partir da próxima semana iniciamos os trabalhos”, garantiu o representante da empresa Setep, Bruno Stephani.

“Já fizemos mais de 6 km de ciclovia. O espaço proporciona segurança aos ciclistas e também aos motoristas. Nosso agradecimento ao deputado Ricardo que além desse recurso, já garantiu a segunda etapa”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Com a construção das ciclofaixas, a prática desse esporte vem ganhando adeptos. O espaço proporciona segurança aos ciclistas e promove a mobilidade sustentável e melhor qualidade de vida. “ Fico feliz em poder ajudar o Rincão, lembro quando o vice-prefeito Luiz me pediu essa demanda e, prontamente nos comprometemos, não só nessa primeira etapa, mas fica meu compromisso de garantir os recursos das próximas etapas, afinal pedalar é saúde, é sustentabilidade e temos que apoiar”, garantiu o deputado federal, Ricardo Guidi.

Colaboração: Prefeitura de Balneário Rincão/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis