A Cermoful Energia foi a cooperativa anfitriã da reunião da Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina (Fecoerusc), realizada nesta terça-feira (26) em Morro da Fumaça.
A tramitação do projeto de lei sobre geração de energia em tramitação no Congresso Nacional foi um dos assuntos debatidos pelo Conselho de Administração da Fecoerusc. A pauta ainda contou com a implantação da nota fiscal eletrônica, a apresentação da resolução do Confaz e com a apresentação do resultado da reunião com o secretário de Estado da Fazenda Paulo Eli, sobre investimentos na mudança das redes monofásicas e bifásica para a trifásica.
As reuniões promovidas pela Fecoerusc, segundo o presidente, Walmir Rampinelli, tem como foco defender os interesses das filiadas, e fazer com que as filiadas possam estar próximas para troca de informações e constantes aperfeiçoamentos.
Para o presidente da Cermoful, Rudy Recco, receber os presidentes das cooperativas do Estado é uma grande satisfação. “Estes encontros nos permitem estar melhor informados sobre as conquistas do cooperativismo, fazendo com que todos possam administrar e aprender mais a cada dia, trabalhamos sintonizados. E assim podemos atender cada vez melhor os nossos associados”, disse Recco.
Colaboração: Assessoria de Comunicação Cermoful