Caio Dantas parece que vai para o banco na próxima partida, ao menos merece. Tencati as vezes nos surpreende com suas teorias “maravilhosas” para atos bastante questionáveis que toma a cada jogo. Contra a Tombense, citou que Lohan não foi titular pois estava em recuperação e não poderia queimar etapas, mas será que nosso treinador não precisaria ser mais ousado?
O “novo” camisa 9
Parece que temos um novo centroavante. O engraçado é que ele já estava aqui no elenco. Muitas vezes machucado, muitas vezes criticado, Lohan vem mostrando que merece uma oportunidade e parece ser a nova esperança de gols do Criciúma. Em 3 jogos, 3 gols, ainda que um mal anulado pelo VAR. No futebol, todo jogador tem uma fase, sabe lá se esta não é a hora de Lohan?
Abre o olho tricolor!
Jogando o que vem apresentando, o Criciúma corre sérios riscos de rebaixamento no segundo turno, precisa ser reconstruído as pressas. Chegaram 4 contratações nas últimas semanas, mas nenhum nome gerou grande empolgação. Jogadores desconhecidos no mercado e que precisam de tempo para mostrarem que podem contribuir com Criciúma nesta nova fase. Será que dá tempo para esperar?
Xerife colombiano

Na última sexta, foram apresentados em campo 3 caras novas ao torcedor. Cazonatti e Lucas Poletto dividiram opiniões quanto a sua participação. Cedo para se ter alguma avaliação, precisam de um pouco mais de entrosamento e adaptação. Já Bocanegra agradou, parece que chegou para formar a nova dupla de zaga com Rodrigo. Seguro e experiente, teve sua bela atuação coroada com um gol.
O returno

Hoje à noite o Criciúma tem seu primeiro desafio no segundo turno: o CSA. Jogo de 6 pontos contra um adversário direto na competição, que ocupa a parte de baixo na tabela e precisa ficar por lá. O Criciúma pode abrir 7 pontos da zona de rebaixamento. Partida importantíssima para o planejamento, com caras novas a serem testada. Garantia de um bom público novamente no Heriberto Hulse
