A CCR ViaCosteira divulga nesta quarta-feira (27) o balanço de atendimentos realizados pelas equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Concessionária, somente nos primeiros 6 meses de 2022. Conforme o levantamento, foram registrados 19.108 eventos ao longo da BR101sul/SC sob administração da empresa.
Destes, as maiores incidências são referentes aos chamados de socorro mecânico, com 7.331 casos, correspondendo a 38% do total de ocorrências.
Ainda sobre os atendimentos de socorro mecânico, os mais recorrentes são de pane mecânica, com 4.501 eventos, seguidos pelos casos de pneu furado, com 1.526 registros. Na sequência, aparecem os eventos de pane seca (624), superaquecimento do motor (234) e pane elétrica (224). Por fim, problemas com bateria descarregada, com (222) casos.
“Por isso, reforçamos e orientamos os usuários para que façam a revisão periódica em seus veículos antes de pegarem a estrada, de forma a evitarem imprevistos e, inclusive, acidentes”, explica o coordenador de Operações da CCR ViaCosteira, Paulo Linck.
O balanço divulgado pela Concessionária informa, ainda, que nos primeiros seis meses de 2022 foram realizados 620 atendimentos clínicos aos usuários das rodovias.
Linck pontua que “as equipes do SAU estão 24 horas à disposição dos usuários para atender quaisquer ocorrências e emergências que possam surgir. Nossos profissionais passam por treinamentos periódicos de forma a realizar o melhor atendimento na rodovia, seja ele médico ou mecânico”.
Colaboração: Assessoria de Comunicação da CCR ViaCosteira