Casos de violência doméstica são registrados em Forquilhinha e Nova Veneza

A Polícia Militar atendeu, nesta quarta-feira (24), duas ocorrências graves relacionadas à violência doméstica na região Carbonífera. Os casos ocorreram em Forquilhinha e Nova Veneza, ambos envolvendo ameaças e agressões no âmbito da Lei Maria da Penha.

No bairro Santa Isabel, um homem de 31 anos agrediu a esposa, de 28 anos, e a própria irmã, utilizando uma faca para ameaçá-las. A companheira relatou ter sido enforcada, impedida de sair de casa e ameaçada de morte com um canivete. Ela apresentava lesões visíveis no pescoço e nos braços.

O agressor fugiu antes da chegada da PM, mas foi localizado nas proximidades em uma bicicleta. Com ele não foi encontrada a arma branca, mas diante dos relatos das vítimas e dos indícios de violência, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia junto da companheira.

No período da tarde, na comunidade de Garuvinha, uma mulher de 44 anos denunciou ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro, de 45 anos, que afirmou possuir uma arma de fogo.

Durante buscas no quarto do suspeito, a PM localizou 6,4g de cocaína, 4,6g de maconha, uma balança de precisão, além de um coldre, um cinto porta-munições, cartuchos deflagrados de calibres diversos e três munições intactas, incluindo uma de fuzil calibre 7.62.

O celular utilizado para enviar mensagens de ameaça à vítima também foi apreendido. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis