Um homem de 32 anos e uma mulher de 22 foram presos nesta segunda-feira, dia 17, acusados de envolvimento em dois homicídios na região. O casal estava em uma residência no bairro Jaqueline, em Içara e no local foi encontrada uma réplica de uma pistola e uma espingarda com luneta adulterada para disparar munições de calibre 22. Foram apreendidos ainda dois torrões de maconha, totalizando 68 gramas da droga.
A Polícia Civil de Içara e Balneário Rincão realizaram a operação após investigações de que o casal teria participado da morte de Greice Rodrigues da Silva, de 32 anos, ocorrida no dia 30 de agosto de 2019, em Balneário Rincão e de Eduardo Pacheco Soares, 41 anos, em novembro do ano passado, em Araranguá.
Conforme o delegado que coordenou a operação Jorge Giraldi, os crimes foram cometidos pelo casal por controle de facções criminosas no tráfico de drogas da região. Na casa dos suspeitos também estavam dois adolescentes que foram pegos em flagrante adulterando a placa de uma moto Honda CG 150 Titan, que havia sido furtada em Içara e utilizada em crimes de roubo na região. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia.
Redação Içara News


















