Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (22) na SC-108, no bairro Taipa, em Orleans.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi informada por um popular diretamente no quartel. Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram que se tratava de uma colisão de um automóvel contra um objeto fixo — uma árvore — nas proximidades do acesso à comunidade de Taipa.
O condutor, um homem maior de idade, foi encontrado às margens da rodovia, sentado, consciente e orientado, após ter saído do veículo por meios próprios. Ele apresentava sinais vitais alterados e sangramento nasal em decorrência do impacto, mas não relatava dores nem apresentava outras lesões aparentes.
A guarnição realizou a limpeza do ferimento e adotou medidas de precaução, com restrição de movimentos da coluna utilizando colar cervical e maca rígida. Em seguida, a vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília para avaliação médica.
O veículo ficou fora da pista, sendo solicitado apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para os procedimentos cabíveis.




















