terça-feira, 4 novembro, 2025
Ultimas noticias

Carro capota e pega fogo às margens da SC-290, em São João do Sul

Um veículo ficou completamente destruído após capotar e pegar fogo na madrugada desta terça-feira (4), na SC-290, km 12, no bairro Vila Santa Catarina, em São João do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Passo de Torres foi acionado por volta das 3h22 e atendeu a ocorrência com a viatura ABTR-188. Quando a guarnição chegou ao local, o Chevrolet Astra já estava tomado pelas chamas e em fase de desenvolvimento completo.

O incêndio foi combatido com uma linha de ataque direto e mangotinho, sendo utilizados aproximadamente 1 mil litros de água no controle e rescaldo. Não havia vítimas no local — segundo o relatório, o condutor fugiu após o acidente.

Após a eliminação dos riscos, o veículo ficou aos cuidados do irmão do motorista, e a Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis