Carolaine garante vaga para o Sulamericano

A equipe de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara encarou entre os dias 5 e 8 de maio a etapa classificatória do Campeonato Brasileiro da modalidade, em Goiás. O evento encerrou neste domingo com a conquista de várias medalhas para a cidade e também com a classificação de Carolaine Pereira para o Sulamericano, na Colômbia.

Agora, além de Sabrina Pereira, a irmã Carolaine também será integrante da Seleção Brasileira no confronto. “Voltamos para casa com sentimento de dever cumprido e muita alegria. Enfrentamos uma disputa acirrada com competidores de todo país. Foram confrontos incríveis, de alto nível técnico onde conseguimos colocar em prática todo talento e dedicação da delegação”, destaca o professor Everaldo Pereira.

Ao todo, foram dez medalhas para Içara sendo elas: ouro kumitê menos 54kg e prata kata de Carolaine Pereira, ouro kata Sub-21 e bronze kata sênior com Sabrina Pereira, ouro kumitê Sub-21 menos de 75kg de Jaior Nesi, ouro no kumitê acima de 50kg de Luiz Fernando Machado, prata no kumitê junior menos 60kg de Willian Dagostin, prata junior menos 55kg de Filipe Silveira, prata no kumitê junior mais de 59kg da atleta Paola Bonilha e bronze no kumitê junior mais 59kg de Eduarda Wusnieski.

A última etapa classificatória do Campeonato Brasileiro ocorre em junho, no Rio Grande do Sul. Além do apoio da Administração Municipal a equipe é parceira da Faculdades Esucri.

   

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis