quinta-feira, 3 setembro, 2026
Ultimas noticias

Caravaggio realiza novo jogo-treino em preparação para Copa SC Sub-20

Atividade ocorrerá nesta quinta-feira (3), no Estádio da Montanha - Foto: Cleiton Ramos/Arquivo

O Caravaggio realizará o segundo jogo-treino preparatório para a Copa Santa Catarina Sub-20. O Azulão receberá o Içara nesta quinta-feira (3), às 19h, no Estádio da Montanha.

A estreia do time de Nova Veneza na competição foi alterada do dia 12 para o dia 13 de setembro. O jogo será contra o Pedra Branca, em Ibirama.

De acordo com o coordenador técnico do Caravaggio, Júnior Santana, o jogo-treino desta quinta-feira irá contribuir ainda mais com a preparação da equipe. “Já tivemos um trabalho com o Sub-17 do Criciúma que foi muito proveitoso. Agora vamos jogar com um time mais velho que o nosso. Com certeza aproveitaremos muito a atividade para evoluir”, destaca.

A Copa SC Sub-20 terá a participação de sete times, que se enfrentarão em turno único. Os quatro primeiro colocados se classificam para as semifinais.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis