Campeonato Içarense inicia dia 19 de abril

Uma das mais tradicionais competições de futebol em Içara, o Campeonato Içarense 2020, irá iniciar no dia 19 de abril. A data foi confirmada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), que convocou também a realização do congresso técnico da competição para o dia 11 deste mês, às 19h no Módulo Esportivo.

“As equipes participantes devem estar presentes, pois vamos deliberar todos os trâmites da disputa, como regulamento e sorteio de tabela. Içara é uma cidade que tem um apreço significativo pelo futebol e grandes incentivadores a frente das equipes, então acreditamos no grande sucesso do campeonato”, pontuou o presidente da FME, Everaldo Pereira.

São 12 equipes confirmadas na competição, entre elas, Barão, Barracão, Vila Nova, Israel Içara, Juventus, Liri, São José, Real Içara, Ponta do Mato, Jaguaras, Jaqueline e Só Canelas. “Como temos a intenção de fechar a competição com uma quantia par de equipes, aceitaremos novas inscrições nessa condição, ou seja, se houver apenas mais uma equipe interessada não será possível a inscrição”, completou o coordenador da competição, Lucas Mendes.

A FME ainda irá definir o nome que será dado a taça da competição, mas como sugestão apresenta do nome de José Otávio Brigido, empresário da cidade, que faleceu em outubro de 2019. As praças esportivas onde ocorrerão os jogos foram vistoriadas na última semana. “Devem ser feito apenas reparos nos alambrados, colocações de novas sustentações, mas isso não deve interferir na data de início da competição” acrescentou Lucas.

Colaboração: Moisés de Souza/Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Esportes

Tigre vence o Avaí no Majestoso

O Criciúma conquistou a primeira vitória na disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre recebeu o Avaí na noite deste domingo (11/01) no estádio Heriberto Hülse pela segunda rodada

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis