sábado, 21 março, 2026
Ultimas noticias

Campeonato da Space Gols terá duas equipes içarenses

A inédita realização do Campeonato da Quaresma de Fut7 da Space Gols, em Morro da Fumaça, terá a participação de duas equipes içarenses. Fúria e JJ Guimarães estão entre as 12 equipes que devem concorrer na briga pelo título do evento que é organizado pela Space Gols em parceria com a Liga Urussanguense de Desportos (LUD).

Para a disputa da primeira fase, as equipes foram divididas em dois grupos com seis times cada e os içarenses caíram na composição B. Fúria e JJ Guimarães buscam a classificação à etapa seguinte também diante das equipes do Amigos da Bola, Gigantes da Bola, Gurizada e do Rio Comprudente.

E as demais equipes participantes então ficaram na Chave A, que portanto terá a presença de Criciúma Dortmund, Prótons, Pumas, Recco Materiais de Construção, Tou Chic/Result System e Universo Fut7. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro da composição, com os quatro melhores de cada lado avançando à fase final, que acontecerá no sistema eliminatório simples.

Fúria e JJ Guimarães estreiam no dia 17 de fevereiro e logo no primeiro compromisso com embate municipal. Os dois times se encaram no gramado sintético da Space Gols, na comunidade de Graziela, em Morro da Fumaça, a partir das 20 horas.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis