quinta-feira, 20 novembro, 2025
Ultimas noticias

Campeões do Joesinho são premiados no geral e atletismo

A 13ª edição dos Jogos Estudantis de Içara (Joesinho), para alunos até 10 anos, conheceu seus campeões. A competição que iniciou no dia 13 contou com a participação de 700 estudantes de 13 escolas da cidade, em disputas no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq – Módulo.

No naipe feminino da categoria Sub-10, o pódio se repetiu no quadro geral e no atletismo com a Escola Quintino Rizzieri sagrando-se campeã, Paulo Rizzieri foi prata e o colégio Maria Arlete conquistou a terceira colocação.

Os garotos da Escola Lucia de Lucca foram campeões geral, seguidos do Quintino Rizzieri e Paulo Rizzieri. No atletismo, o ouro foi para Escola Lúcia Deluca, prata para o Quintino Rizzieri e  bronze para o Maria Arlete.

Já na categoria Sub-8, a Escola Paulo Rizzieri conquistou o título no coletivo e no atletismo, seguida em ambas, pela Escola Pastor Pedro Valentin Monteiro, com a terceira colocação no atletismo para São Rafael e no geral para Maria Arlete.

Os meninos alternaram o pódio. Na modalidade de atletismo o campeão foi São Rafael, em segundo Pastor Pedro e em terceiro Quintino Rizzieri. Na classificação geral o campeão foi Pastor Pedro, na segunda posição São Rafael e com o terceiro lugar a Escola Paulo Rizzieri.

“Os Jogos Estudantis de Içara, assim como outros eventos esportivos, tem como principal proposta à integração. E isso pode ser visto nas três etapas dos jogos realizados neste ano. Esta foi mais uma edição de sucesso”, coloca o presidente da FME, Flavio Felisberto. 

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis