terça-feira, 4 agosto, 2026
Ultimas noticias

Caminhão tomba na BR-101, carga atinge carros e mobiliza equipes de emergência em Sangão

Um caminhão carregado com toras de madeira tombou na noite desta segunda-feira (03), por volta das 20h08, na BR-101, no bairro Morro Grande, em Sangão, e provocou um acidente que envolveu outros dois veículos de passeio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão seguia no sentido norte da rodovia quando tombou sobre a pista. Com o impacto, parte da carga de toras foi arremessada para a pista contrária, atingindo dois automóveis que trafegavam no sentido oposto.

Quando a guarnição de Morro da Fumaça chegou ao local, as equipes da CCR Via Costeira já realizavam o atendimento inicial da ocorrência.

Apesar dos danos materiais registrados nos veículos envolvidos, ninguém ficou ferido e não houve necessidade de atendimento pré-hospitalar.

Os bombeiros atuaram em apoio às demais equipes de emergência, realizando o gerenciamento dos riscos, garantindo a segurança da cena e trabalhando para evitar novos acidentes durante o atendimento da ocorrência.

Foto: Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis