domingo, 12 abril, 2026
Ultimas noticias

Bodão é o craque da semifinal da Copa Via Sports

Na semifinal da Copa Via Sports de Fut7 2018, o principal destaque foi o goleiro Bodão, do GE Gesso. Portanto, ele figura como craque na seleção da rodada, conforme análise realizada pela equipe avaliadora do desempenho dos atletas. Esta foi a primeira vez nesta edição em que um atleta do setor defensivo figurou como craque da rodada.

Além do goleiro Bodão, a Seleção da Rodada na semifinal contou com os laterais Mimi e Evi, ambos do Entre Amigos; o zagueiro Berguinha, do GE Gesso; os meias Mossoró, do Entre Amigos, e Badejo, do GE Gesso; e o atacante Chico, do Entre Amigos. Como técnico destaque ficou Cedenir, do Entre Amigos.

Todos os oito destaques receberão medalhas no próximo sábado, dia 17. A entrega acontecerá antes do jogo da final, que envolverá as equipes do Entre Amigos e do GE Gesso. O duelo decisivo ocorre no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara, a partir das 19h.

 

Colaboração: Lucas Heckler

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis