O Criciúma neste sábado encarou uma das equipes mais fracas do grupo e mais uma vez foi derrotado. Já são sete partidas sem vitória. Virou a alegria de qualquer adversário. Sua camisa perdeu o peso, a torcida abandonou e o clube enfrenta uma das piores crises de sua vida. Esta gestão de incapazes aprovada por um conselho omisso parece fazer força para entrar na história como a mais incompetente de todos os tempos
Brusque vem com tudo.
A fase do Brusque na Série C não é boa. Após um primeiro turno excepcional, a equipe do Vale de Itajaí vem queimando toda gordura adquirida. Tomou um sacode vergonhoso do Volta Redonda por 8×1 em seus domínios e vem para Criciúma no seu jogo de vida e morte, pois uma derrota pode o tirar da classificação.
Nunca te pedi nada Ituano.
Está mais fácil a torcida carvoeira depositar suas esperanças de permanência na vitória do Ituano do que no Criciúma E.C. A equipe paulista briga pelo acesso e enfrenta o São Bento fora de casa, concorrente direto do tigre catarinense. Para os fanáticos que ainda restam, tirem seus terços da gaveta por que a probabilidade matemática de um revés tricolor é altíssima.
“Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais.”
Muitos defendem que se Cavalo permanecesse, o Criciúma EC não estaria nesta situação. Ainda afirmam que a equipe tricolor só não rebaixará devido o trabalho do ex treinador. Mas, esquecem que Roberto Cavalo assumiu a equipe faltando 14 rodadas para o fim da Série B em 2019. Caímos para “C” sob o seu comando, iniciamos o ano de 2020 com o trabalho onde ele foi peça fundamental na formação deste elenco perdedor.
Fraco, muito fraquinho…
Itamar desde a sua chegada nunca foi unanimidade perante a torcida. O bom trabalho realizado comandando o Cuiabá em 2019, mais pela ótima gestão da diretoria mato grossense do que por suas qualidades técnicas, camuflou o currículo do modesto treinador sem títulos expressivos e com uma alternância de quase 20 clubes nos últimos 10 anos. Piorou o que já estava péssimo.
A procura da felicidade.
O ano de 2020 está quase terminando para o Criciúma e mais uma vez a desorganização impera. A equipe ainda sofre com a incerteza de uma possível manutenção da gestão mais incompetente de sua história. Novos nomes surgem a cada semana e nesta última foi a vez de Rampinelli avalizados por Anselmo Freitas, Alexandre De Lupo e um milionário de Florianópolis com investidor.
Uma semana positiva e produtiva a todos a até a próxima Corneteada de 2ª mais otimista!