domingo, 28 abril, 2024
Ultimas noticias

Barracão é o último finalista do Municipal de Bocha

O adversário do Liri na decisão do Campeonato Içarense de Bocha de 2017 está definido. Será a equipe do Barracão. A segunda equipe garantida no duelo derradeiro da competição municipal conquistou o direito na noite dessa quinta-feira, dia 23, fora de casa, em jogo-desempate. O Barracão triunfou contra o Darolt, na comunidade de Morro Bonito (Segunda Linha), pelo placar de 2 a 1.

O jogo de desempate foi necessário porque no confrontamento normal houve uma vitória de cada lado, ambos por 2 a 0. O Darolt venceu o duelo de ida, enquanto o Barracão levou a melhor no jogo de volta. O terceiro embate desta semifinal aconteceu em Morro Bonito devido a melhor campanha do Darolt ao longo de todo o campeonato.

E a decisão, então entre Barracão e Liri, já tem data, horário e local definidos. E será em uma cancha considerada como neutra. Os times se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 1, às 20h30min, na sede da Associação de Funcionários da Cooperaliança, no bairro Jardim Silvana. O embate também será no sistema melhor de três jogos. Na preliminar, haverá a definição do terceiro colocado, com confronto entre Darolt e Manfrini Pinturas.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis