sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Zumba reúne 240 participantes no Rincão

A Escola Integradora oferece atividades aos alunos das escolas públicas de Balneário Rincão, mas também atende adultos, idosos e a comunidade em geral. As aulas de Zumba estão a todo vapor, com mais de 240 participantes em seis localidades. Os encontros são abertos ao público e gratuitos. Eles acontecem de segunda a sexta-feira.

Para participar o morador deve se dirigir ao local de interesse portando uma cópia da carteira de identidade, uma cópia do comprovante de residência e fornecer um número de telefone ou endereço de e-mail para contato. As aulas são realizadas pelas instrutoras Marilia Naspolini e Suellen Duarte.

Nas segundas-feiras, as aulas são no Centro Multi Uso da Lagoa dos Freitas, às 19h. Nas terças-feiras, a aula começa às 15h no Clube de Mães da Barra Velha, e nas quartas-feiras as aulas acontecem em dois horários, às 16h no Clube de Mães da Zona Sul e às 19h no Centro Comunitário do bairro Centro. Nas quintas-feiras, a atividade inicia às 19h na Salão Paroquial em Pedreiras, e nas sextas o encontro é na Urussanga Velha, a partir das 19h, também no Salão Paroquial.

Sábado é dia de Zumba Master

No próximo sábado, dia 11, acontece a aula de Zumba Master. O encontro começa às 15h, no Centro Comunitário, localizado na Rua Paraná, Centro, com entrada no valor de R$ 5. Também será ofertado café para os participantes, que terão algumas horas de muita música, dança e diversão. O evento também servirá para angariar fundos para uma viagem de especialização das instrutoras, que será realizada em Orlando – Flórida, nos Estados Unidos.

 

Colaboração: Lariane Cagnini/Prefeitura de Balneário Rincão 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis