Home Balneário Rincão Voluntários Balneário Rincão preparam a chegada do Papai Noel

Voluntários Balneário Rincão preparam a chegada do Papai Noel

204
binary comment

Sábado, dia 04 de dezembro de 2021, o Papai Noel vai chegar na Orla do Balneário Rincão e este ano virá acompanhado de pescadores, duendes, bandinha e trenzinho.

O bom velhinho sairá da Plataforma Norte às 20h30min em direção ao Pergolado Central pelo calçadão. No Pergolado Central haverá apresentações culturais e o convite do Papai Noel para a abertura da Casinha do Vovô Aldino Osvaldo Diehl e Dona Zeny Haesbaert Otto Diehl, oficina e morada do Papai Noel até o dia 25 de dezembro.
 
A orla do Balneário Rincão estará ornamentada por praças que vai da Zona Norte até a Zona Sul. Os grupos de trabalhos voluntários já estão colocando as decorações e as casas estão iluminadas.

As visitas à Casinha do Papai Noel, obedecerá aos protocolos da Vigilância Sanitária e se dará dentre os dias 05 a 25 de dezembro, das 19h às 22h. E no dia 23, às 21h, haverá apresentação do Presépio Vivo no Pergolado Central com alunos da E.E.B. Melchíades B. Espínola.
 
Na véspera do Natal (24) não haverá atendimento na Casinha, mas no dia 25 o bom velhinho receberá as crianças das 17h às 21h. O grupo de voluntários também revela que o Terno de Reis encerrará as comemorações do Natal no dia 06 de janeiro de 2021, após a missa na Igrejinha (cartão postal do municipio).

“Todo trabalho é realizado congregando mãos voluntárias do Balneário Rincão. São Voluntários do Balneário Rincão (VBR) que abraçam com muito carinho a população local, visitantes e turistas no nosso município para um feliz natal cheio de amor, união e paz entre os povos”, ressalta Carlos Alberto Moysés, membro do VBR.

Colaboração: Voluntários do Balneário Rincão

Fotos: Ulisse Job