quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Suíço da Zona Sul define campeões do Noturno e do Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão definiu os vencedores da edição 2017/2018 neste final de semana. Na sexta-feira, dia 16, foi realizada a grande final do Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi –, enquanto na tarde desse sábado, dia 17, houve a decisão do Diurno – Taça SpilRod Fundição de Ferro e Aço.

O título da versão noturna ficou com o RTC/Ardidos/Marlan Embalagens, que venceu o Rainha do Mar/Friendtex/Adere por 2 a 0, marcando com Anderson Bill e Gabriel.

Logo após a partida, campeões e vices receberam as respectivas premiações, compostas por troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro.

Artilheiro da competição com oito gols, Cristian, do Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/Verdinho, também foi premiado com um troféu, assim como Júlio César, goleiro da equipe campeã, o menos vazado, com apenas cinco gols sofridos em nove jogos.

Já o Diurno precisou dos pênaltis para definir o campeão. Após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o Forauto Caminhões/ Algarrafa F.C. garantiu a conquista, ao converter quatro cobranças, contra três do Netinho Madeiras/ Madeireira Gramado/ Construtora BMM.

Campeões e vices também receberam troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. O artilheiro da competição, Lucas Campos (do Sparta/ Cobertura Imóveis/Carabao, autor de seis gols) e o goleiro menos vazado, Marquinhos (do Decas/Oral Unic Implantes, que sofreu apenas quatro gols em seis jogos) igualmente foram premiados com troféus.

“Estão todos de parabéns, os patrocinadores, os atletas, os árbitros, a imprensa, a equipe de trabalho, que tanto contribuíram para o sucesso da competição. Na minha avaliação, foi o melhor campeonato que tivemos até aqui”, afirma o professor Altair Salvador, o Kuqui, organizador do evento esportivo.

Ele ressalta que são quase três décadas de disputas. “Completamos 25 anos de conquistas com este nome, mas o campeonato já existia uns quatro anos antes. Então, vamos para 30 anos de Suíço da Zona Sul”, aponta.

 

Colaboração: Andréia Limas/Kuqui Eventos Esportivos

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis