quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Setor de Obras projeta limpeza geral no Rincão

Já virou tradição. Nesta época, com a proximidade da temporada, veranistas limpam as casas de praia em Balneário Rincão e os restos de construção, móveis e equipamentos já sem serventia e até mesmo a vegetação retirada dos imóveis acabam sendo jogados em terrenos vazios, depositados na rua ou mesmo descartados na areia.

A tendência é que a partir de agora a presença de pessoas cresça na busca por aproveitar o verão e, já prevendo o aumento também de resíduos deixados em local inadequado, o setor de Obras da cidade litorânea planeja uma intensificação na limpeza em praticamente toda a cidade.

O calendário final ainda está sendo elaborado, mas o serviço deve começar já na próxima semana. “Antes de qualquer coisa, ressaltamos que a limpeza já é algo rotineiro na cidade. Mas agora vamos intensificar esse trabalho, fazendo com que a cidade fique ainda mais limpa e atrativa, tanto para quem já mora aqui quanto para quem vem de fora”, afirma o coordenador de Obras do município, Airton Ferreira.

Segundo ele, a ideia é realizar um mutirão, com todo o maquinário na rua, limpando as vias, calçadas, praças e demais áreas públicas, com atenção especial também à orla. Entretanto, neste primeiro momento, será deixada de lado a região de Barra Velha.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis