quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Seis policiais e uma viatura reforçarão segurança no Rincão

Mais seis policiais militares e um veículo novo para o Balneário Rincão. A boa notícia foi dada pelo subcomandante da Guarnição Especial de Içara, major Jean Carlos de Brida Silva em reunião na Prefeitura do município litorâneo nesta segunda-feira, dia 6. A medida diminuirá o turno dos profissionais, de 24 para 12 horas, rendendo duas equipes de ronda.

O major explicou que o comando da Polícia Militar se sensibilizou com as características diferenciadas do município, incluindo a sazonalidade. “Concluímos que o Rincão, de fato, merece um maior efetivo”, disse.

Ele informou ainda que dois dos seis policiais já foram incluídos no quadro desde o final do mês passado. Os próximos são aguardados para o mês de maio. Além do maior efetivo e veículo novo, o município também recebeu a notícia de que nos próximos dias a PM apresentará o novo comandante do Grupamento da Polícia Militar.

Dois dos seis policiais serão enviados mediante a contrapartida do Balneário Rincão, que inclui o apoio da Administração Municipal para o Convênio de Fiscalização, conclusão do Convênio de Multas e Trânsito e doação de moto para ronda. “Agradecemos a preocupação com o Balneário Rincão. Isso se deve ao esforço de todos”, concluiu o prefeito Décio Góes.

Participaram do encontro os vereadores João Picollo, Luiz Carlos Pinto, Mauri Viana, Pedro Lino, Edmilson Braz Carlos, do presidente Airton Ferreira, além de lideranças da Barra Velha e do Conseg.

 

Colaboração: Kelley Alves/Prefeitura de Balneário Rincão

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis