quarta-feira, 27 março, 2024
Ultimas noticias

Rinconense define confrontos das quartas de finais

A primeira fase do Campeonato Rinconense de Futebol chegou ao fim no final de semana com a definição dos classificados e dos confrontos das quartas de finais. Nesta segunda-feira, dia 30, será realizada uma reunião com os presidentes dos clubes classificados para definição dos dias e locais para a realização dos jogos.

A rodada começou no sábado, dia 28, com o Brasil Pedreiras enfrentando o Lagoa dos Freitas, que precisava da vitória para continuar na competição. O Brasil Pedreiras brigava pela liderança e mostrou superioridade vencendo por 4 a 0. Com o resultado o Brasil Pedreiras subiu para 11 pontos, eliminando o Lagoa dos Freitas do campeonato.

No domingo, dia 29, o Rainha do Mar e o Arroio Rincão fizeram um duelo movimentado em busca dos três pontos, mas no final o jogo terminou empatado por 1 a 1. Na sequência, o Entre Amigos disputou com o Barra Velha e venceu por 2 a 0, com o resultado o Entre Amigos ficou com a terceira posição e o Barra Velha em oitavo.

Ainda no domingo, o Rincão City fez 4 a 1 no Garotos da Bola, o resultado colocou o Rincão City na quarta posição e o Garotos da Bola terminou em sétimo. Fechando a rodada, o Atlético Pedreiras venceu o Pedreiras City por 3 a 0, o Atlético terminou na liderança com 11 pontos e o Pedreiras City foi eliminado da competição.

Resultados

Brasil Pedreiras 4×0 Lagoa dos Freitas
Rainha do Mar 1×1 Arroio Rincão
Entre Amigos 2×0 Barra Velha
Garotos da Bola 1×4 Rincão City
Pedreiras City 0x3 Atlético Pedreiras

Próximos confrontos

Atlético Pedreiras x Barra Velha
Brasil Pedreiras x Garotos da Bola
Entre Amigos x Arroio Rincão
Rincão City x Rainha do Mar

 

Critérios

1º – Maior Número de vitórias
2º – Menor número de pontos referente aos cartões
3º – Menos número de gols sofridos
4º – Maior Número de gols marcados
5º – Saldo de gols
6º – Confronto direto

 

Colaboração: José Adílio Silveira/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis