quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

PMDB do Rincão trabalha visando eleição de 2016

Emancipado administrativamente em janeiro de 2013, o Balneário Rincão está perto de passar por sua segunda eleição municipal. Derrotado no pleito de 2012, que necessitou ser realizado novamente em 2013, o PMDB já se prepara para o próximo ano. O projeto para permanecer com a maior bancada na Câmara Municipal e conquistar o poder executivo começa com a montagem de núcleo nos bairros.

“Neste momento estamos trabalhando com o crescimento do partido, pois fortalecido teremos candidato próprio a prefeito na próxima eleição”, destaca o presidente da sigla, Jairo Custódio. Além da formação dos subdiretórios, o partido trabalha a reorganização do PMDB Mulher e da juventude.

Um encontro entre peemedebistas chegou a acontecer na última semana com o objetivo de detalhar uma programação. “Vamos nos reunir com as mulheres e a juventude, ouvir a comunidade e lutar pela melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento da nossa cidade”, aposta Jairo, que foi o candidato a prefeito na última eleição.

No pleito de 2012, que foi repetido em 2013 devido a problemas eleitorais do prefeito Décio Góes, o PMDB participou coligado com o Partido Progressista (PP). Para a próxima eleição, Custódio garante ainda não há nada definido. “As coligações foram válidas para aquele momento, porém isso não impede que os partidos continuem conversando. Atualmente não existe ainda coligação firmada com nenhum partido, o que é certo é que o PMDB será cabeça de chapa”, pontua.

O partido conta com quatro dos nove vereadores. “O partido tem legislado com muita transparência se colocando favorável aos interesses da comunidade. O PMDB sempre trabalha em conjunto pensando no crescimento do município”, finaliza.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis