Home Balneário Rincão Pintura de faixas de pedestre é reforçada

Pintura de faixas de pedestre é reforçada

28
COMPARTILHAR
Foto: Zé Adílio

Para reforçar a segurança dos veranistas e moradores que na temporada de verão frequentam a orla do balneário, a Administração Municipal reforçou a pintura das faixas de pedestre para que os motoristas respeitem a prioridade de quem estiver atravessando a via nos locais marcados. Em todos os cruzamentos que dão acesso ao mar foram feitas as melhorias. Durante a temporada de verão, a população do município aumenta de 12 mil habitantes para mais de 100 mil.

O engenheiro civil Nestor Back, responsável pelo Departamento de Trânsito de Balneário Rincão, explica que as pinturas foram realizadas devido ao grande fluxo de pedestre neste período. Segundo ele, também foi realizada uma melhoria no pavimento da avenida Beira Mar, fato que está fazendo os veículos andarem mais rápido. “Queremos dar segurança para os veranistas e por isso todas as melhorias que puderem serem feitas e que estarem ao nosso alcance realizaremos”, garante o prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio.

A Secretaria de Obras, através do Departamento de Trânsito, também já havia feito a pintura e a sinalização da rua Antônio Pagani, principal acesso que liga o Centro de Balneário Rincão a Zona Sul do município. Na Antônio Pagani foram colocadas as sinalizações horizontais e verticais. Também foi reforçada a sinalização da avenida Leoberto Leal.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here