quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Lideranças prestigiam abertura da 22ª Festa da Tainha

A abertura da 22ª Festa da Tainha de Balneário Rincão ocorreu na noite de quinta-feira, dia 13, com a presença de um bom público que aprovou a grande estrutura montada na entrada Norte da Avenida Leoberto Leal. Lideranças políticas da região prestigiaram o evento que contou com a presença de dez prefeitos da região carbonífera, além dos secretários de Estado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, e Ada de Luca, assim como os deputados estaduais Manoel Mota e Adilor Dóia Guglielmi. Logo na primeira noite, muitas pessoas aproveitaram para saborear os mais variados pratos de tainha e ainda curtir as apresentações culturais e musicais no palco da Praça Gastronômica.

A secretária Ada de Luca destacou a coragem do prefeito Jairo Custódio em resgatar a Festa da Tainha, que não foi realizada no último ano, mas acima de tudo por valorizar a cultura açoriana. O secretário Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, ressaltou a importância do evento para economia do município. A noite ainda contou com a animação da atração nacional Tchê Barbaridade, que colocou todo mundo para dançar

A estrutura de mais de 8 mil metros quadrados contemplam o pavilhão gastronômico e o local destinado aos shows nacionais. A festa segue nesta sexta-feira, dia 16, com a abertura da Praça Gastronômica ainda pela manhã, para receber os grupos da terceira idade de outros municípios, que irão conhecer e saborear o delicioso cardápio. À tarde, será realizado o baile da terceira idade e a noite terá o show nacional com Michel Teló.

 

Colaboração: José Adílio Silveira/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis