quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

JPMDB do Rincão inicia reestruturação

A ala jovem do PMDB do Balneário Rincão inicia reestruturação com a montagem do diretório municipal. O presidente do partido, Jairo Custódio, reuniu mais de 40 líderes para montagem do cronograma de atividades e debate sobre às eleições de 2016.

“Já nos reunimos com as mulheres e agora foi a vez da juventude que veio em grande numero e demonstrou interesse no processo político. Eles estão com vontade de colaborar com o PMDB na construção de um projeto capaz de dar aos jovens do nosso município voz e vez nas decisões e contribuir com o crescimento da cidade que é o nosso objetivo”, coloca Jairo.

O diretório é presidido por Julia Figueira, mas deve ser renovado nas próximas semanas. “Contamos com representantes do meio empresarial, esportivo, cultural e líderes comunitários. Estes jovens serão vereadores e prefeitos no futuro, por isso, a oportunidade tem que ser dada agora”, pontua o vereador, José Eloir do Nascimento. Na ocasião foram feitas filiações e traças metas para os próximos encontros.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis