quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Jogos definem os classificados à segunda fase do Rinconense

Faltando apenas um jogo para fechar a primeira fase do Campeonato Rinconense de Futebol, já são conhecidos os oitos classificados para a fase de mata-mata. Contudo, os confrontos serão definidos apenas com o complemento da rodada no próximo domingo, dia 16. O Entre Amigos busca a vitória para terminar em primeiro na classificação geral, já o Rainha do Mar busca os três pontos para subir à quinta colocação.

Nos dois jogos realizados no fim de semana, Praia do Rincão e Brasil Pedreiras venceram com facilidade e garantiram classificação entre os quatro melhores da competição. Os dois clubes aguardam a definição da rodada para conhecer o adversário. Caso termine em primeiro, o Brasil Pedreiras enfrentará os Garotos da Bola.

No fim de semana, jogando no estádio La Bambonera, em Barra Velha, o Brasil Pedreira não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 3 a 0. No primeiro tempo, o confronto foi mais equilibrado com o Barra Velha pressionando e o Brasil Pedreira ficando mais na defesa, mas no segundo tempo, o Brasil Pedreira aproveitou as oportunidades criadas e fez 3 a 0, com gols de Bruno, Gabriel e Jean.

No embate entre o Praia do Rincão e a Lagoa dos Freitas, o Praia mostrou superioridade técnica e aplicou 5 a 0. Os gols foram de Alisson, Dirceu, Gui, Filip e Gustavo. Com a derrota, a Lagoa dos Freitas está foram da competição, pois nos quatro jogos disputados, a equipe sofreu quatro derrotas tomando 15 gols e não marcando nenhum.

 

Colaboração: José Adílio Silveira/Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis