sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Instalação do Case no Rincão divide opiniões

O prefeito do Balneário Rincão, Décio Góes, colocou o município à disposição do Estado para a implantação do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), contudo, a medida divide opiniões dos internautas que participaram da enquete do Portal Içara News. Das 42 participações, 21 se mostraram favoráveis e outras 21 contrárias.

De acordo co o prefeito, a falta deste espaço é um problema para região. "Nem um pai quer seu filho envolvido com a criminalidade. Nossa região precisa de um lugar para que os adolescentes possam se recuperar", coloca. Segundo ele, o município doaria um terreno de cinco hectares para uma estrutura que teria 183 funcionários e atenderia 60 jovens.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Airton Ferreia, o município possui outras prioridades. “O problema não somente da região, é de todo Estado. O Rincão ainda não completou três anos de vida e nós precisamos de desenvolvimento, novas empresas para geração de empregos, melhoria dos serviços públicos básicos de saúde e infraestrutura”, contrapõe.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis