quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Infraestrutura do Rincão é reforçada para a temporada

Com a proximidade da alta temporada, a Administração Municipal de Balneário Rincão investe em melhorias na infraestrutura para receber veranistas e visitantes. Em relação à malha viária, o prefeito Jairo Custódio diz que as equipes da Secretaria de Obras trabalham em todo o município, seguindo o cronograma de recuperação.

“Estamos recuperando a estrada do Torneiro, colocando saibro, mesma situação nos bairros. Através do Orçamento Comunitário, cada comunidade destacou as obras que a prefeitura deveria fazer e estamos dando continuidade a isso”, comenta o prefeito.

Segundo ele, a orla também recebe melhorias, como a recuperação da pavimentação em lajota da avenida Beira-Mar. “Estamos fazendo o cercamento na faixa de areia (para evitar a entrada de veículos na praia) e na próxima semana vamos colocar as placas de sinalização na orla”, projeta.

Os serviços de recuperação envolvem também as passarelas de madeira construídas sobre as dunas, para acesso dos banhistas ao mar. “Também vamos colocar chuveirões à beira-mar, aumentando os pontos que já existem”, informa Custódio.

Uma reunião entre representantes da Administração Municipal e das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros também deve ser realizada nos próximos dias, para tratar da segurança durante a temporada.

Quanto aos eventos, o prefeito conta que a programação está praticamente pronta. “Só falta definir algumas questões em relação a shows que poderão ocorrer”, explica.

 

Especial Jornal Gazeta

 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis