sexta-feira, 29 março, 2024
Ultimas noticias

Festa da Tainha terá a maior estrutura dos últimos tempos

Quem chega ao Balneário Rincão, logo na entrada da cidade, na Avenida Leoberto Leal, já se depara com uma imponente e gigantesca estrutura de lona erguida para sediar a Festa da Tainha. De acordo com José Pereira, da Gálatas Mídias e Eventos, empresa organizadora, desde a semana passada, várias frentes trabalho atuam no local para dar conta erguer toda a estrutura.

“Com intuito de conseguir realizar toda montagem com segurança e cautela que um evento deste tamanho requer, iniciamos na semana passada a montagem dos vários pavilhões. Agora os órgãos de segurança pública já fizeram suas vistorias e autorizaram o funcionamento do evento que será o maior já realizado no Rincão”, coloca.

Gastronomia a preços populares

Além da megaestrutura que já está quase toda pronta, estão os preços acessíveis para os shows nacionais e praça de alimentação. A tainha, prato principal da festa, será comercializada em uma versão “econômica”, custando apenas R$ 20 a porção do peixe que vem acompanhado de pirão, arroz, fritas e salada. “Esse prato social vai agradar  todos os gostos e bolsos” afirmou Luiz Fernando Casagrande, presidente da comissão organizadora do evento.

  

Colaboração: Saulo Pithan/Aspekto Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis