quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Encontro define ações para temporada de verão em Balneário Rincão

Com a proximidade da temporada de verão, os trabalhos das equipes do governo Jairo Celoy Custódio de Balneário Rincão começam a acelerar os trabalhos. Neste sábado pela manhã, o prefeito reuniu os integrantes da Saúde, Educação e da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes para começar a definir as metas para a temporada de verão. Jairo Custódio pediu a união de esforços de todas as secretarias para que o município realize uma grande temporada de verão.

O prefeito enfatizou que o foco será nas áreas de saúde e de infraestrutura para que os turistas e veranistas sejam bem recebidos. “Até o fim do ano, estaremos investindo mais de R$ 5 milhões em obras em Balneário Rincão”, pontuou Custódio. Ele lançou o desafio para as equipes trabalharem e fazer uma grande decoração de Natal, com os principais pontos da cidade recebendo decoração e iluminação. “Queremos que os veranistas quando chegarem em dezembro para a temporada já percebam um novo Rincão”, salientou o prefeito.

O professor Luiz Fernando Casagrande da equipe de Turismo, Esporte e Cultura explanou os eventos a serem realizados até o começo da temporada de verão, mas já adiantou também que toda programação de verão está sendo realizada, como os eventos esportivos, shows e apresentações artísticas e culturais. “Estamos nos organizando para realizarmos uma grande temporada de verão, mas ainda temos alguns meses e que também terão eventos.

O professor falou que em outubro há uma grande programação de eventos em virtude do aniversário da cidade. Balneário Rincão foi criado no dia 3 de outubro de 2003, mas devido a pendencia com ações na justiça, o município foi implantado somente em 1º de janeiro de 2013. No dia do aniversário haverá o corte do bole. No dia 7 de outubro terá a apresentação de bandas regionais e uma grande apresentação da Zumba em parceria com a Secretaria de Saúde em alusão ao outubro rosa. Ainda em outubro terá o encontro de motos com a realização do endura de regularidades, etapa do Campeonato Brasileiro de triátlon e o encontro de orquestras.

 

Colaboração: José Adílio Silveira/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis