Home Balneário Rincão Corredor Norte-Sul facilitará acesso no Rincão

Corredor Norte-Sul facilitará acesso no Rincão

17
COMPARTILHAR

O corredor Norte-Sul busca facilitar o acesso entre a Rodovia Paulino (SC-445) e o Acesso Sul do Balneário Rincão A obra possui quase cinco quilômetros iniciando pela Avenida Leoberto Leal e seguindo pelas Ruas Santa Catarina, Laguna, Hercílio Luz, Lauro Müller e Antônio Pagani.

O projeto é realizado por meio de emenda parlamentar do deputado federal Décio Lima (PT) no valor de R$ 245 mil com R$ 99 mil de contrapartida do município. “Esta é uma obra estratégica para a mobilidade. Com o corredor direcionamos o trânsito, hierarquizamos as ruas e consolidamos um eixo comercial e de prestação de serviços", coloca o prefeito Décio Góes.

Para o comerciante José Benedito de Freitas o investimento impulsionará o município. "Vai mudar completamente. Até comerciantes que estão com as lojas paradas vão voltar às atividades. Antes era tudo parado por causa do trânsito, mas agora vai fluir bem", observa.

Os proprietários dos terrenos farão as calçadas como contrapartida para a melhoria das ruas. Isto inclui a revitalização e padronização das calçadas.

 

Colaboração: Eduardo Nunes/Prefeitura de Balneário Rincão