quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Carnarincão atrai grande público nos primeiros dias de folia

O Carnaval de Balneário Rincão está superando as expectativas de alegria, empolgação e muita folia, além do grande público presente nos primeiros dias de festa. No sábado, apesar do mau tempo, o desfile dos blocos trouxe um grande público para a Avenida Leoberto Leal. A folia no domingo seguiu com Carnaval infantil, apresentações de palco e show nacional com a banda Atitude 67 na Multi Arena. Nesta segunda-feira, dia 12, será a vez do tão esperado desfile dos blocos dos municípios, com a presença de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Siderópolis, Nova Veneza e Içara. Na terça-feira, apresentação de palco e baile da Terceira Idade com o grupo Trem de Ferro.

Abertura com Escola de Samba Coloninha

A abertura do CarnaRincão 2018 foi realizada na sexta-feira com a apresentação do Rei Momo e das Rainhas das entidades carnavalescas de Balneário Rincão. Na sexta-feira, ainda, teve show com a banda Cinco Faz Samba e apresentação da bateria da Escola de Samba Coloninha de Florianópolis. Um grande número de pessoas já compareceu na sexta-feira para prestigiar a abertura da festa.

Desfile dos blocos

No sábado, nem mesmo o mau tempo espantou o público que foi para a avenida prestigiar o desfile dos blocos. Com uma estrutura com arquibancadas e espaço coberto para abrigara um grande número de pessoas, o desfile contou com blocos animados e com muitas novidades. O Bloco JB 171 foi o primeiro a entrar na avenida e ser aplaudido pelo público. Em seguida vieram a Casa Verde, Amigos da Lagoa, Unidos Para brincar, Veleiros do Sul,  Bloco Atrás da Banda, Yakekere e Luluzinha, que encerrou o desfile em grande estilo.

Carnaval Infantil

A festa ainda seguiu no domingo com Carnaval Infantil com a Banda Cod Groove animando a criançada em uma apresentação show com personagens dos super heróis. Em seguido seguiu as atrações de palco e o encerra com o show nacional com a banda Atitude 67. Nesta segunda-feira será realizado o tão esperado desfile dos blocos dos municípios. Na terça-feira, a festa termina com a banda Trem de Ferro.

 

Colaboração: José Adílio Silveira/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis