Balneário Rincão adquire plataforma online para reforço escolar

A partir de quinta-feira, dia 15, os alunos do 4º e 5º anos do ensino fundamental da rede municipal de Balneário Rincão terão reforço escolar online. A administração adquiriu uma nova plataforma online para melhorar o processo educativo e trazer mais qualidade ao trabalho dos professores e estudantes.

“Essa é mais uma forma de ajudar nossos alunos no aprendizado, muitos alunos tem vergonha de tirar dúvidas durante a sala de aula, e com esse sistema poderão tirar todas suas dúvidas sobre as aulas. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de ensino dos estudantes”, destaca o vice- prefeito, Luiz Gustavo da Luz Neto.

O aluno poderá acessar o aplicativo do Clube Aluno, através do celular ou site e terá à disposição centenas de professores online e conteúdo personalizado para melhorar a aprendizagem do aluno, durante sete dias da semana. O acesso do aluno ao sistema será através de login e senha e será atendimento individual com orientações até sanar todas as dúvidas.

“Buscamos inovar para melhorar o atendimento de ensino dos nossos alunos, além da capacitação e apoio pedagógico aos professores. Teremos um reforço escolar em tempo integral para que nossos alunos possam tirar suas dúvidas”, enfatiza a secretária de Educação, Jucilene Fernandes.

Colaboração: Franciele Fernandes/Imprensa PMBR

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis