quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Avenida Leoberto Leal receberá camada asfáltica

O asfalto finalmente chegará a Avenida Leoberto Leal no Balneário Rincão. A última camada de material será colocada em quatro quadras de uma das faixas da estrada até sexta-feira, dia 17.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Aníbal Patrício, apenas fatores climáticos podem atrasar a obra. “Não podemos imprimar e asfaltar se chover. Dependemos das condições climáticas para terminar o trabalho nestas quatro quadras e iniciar o processo final de asfaltamento delas”, coloca Patrício. Caso chova, os trabalhos serão retomados no início da próxima semana.

A etapa faz parte do projeto de revitalização da avenida, que consiste nos trabalhos de nivelamento do terreno, limpeza dos canteiros, retirada das raízes das árvores, asfaltamento, trabalho com drenagem, compatibilização da rede elétrica e distribuição de água, telefone e iluminação. 

A Avenida Leoberto Leal é um dos cartões postais do município e está sendo revitalizada a partir de convênio no valor de R$ 2,1 milhões via Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), com contrapartida de R$ 497.274 da Administração Municipal.

  

Colaboração: Eduardo Nunes/Prefeitura de Balneário Rincão

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis