quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Avenida Leoberto Leal recebe base para asfalto

A Avenida Leoberto Leal começou a receber esta semana base e sub-base para a colocação da pavimentação asfáltica. No processo, o solo recebe os primeiros materiais e é preparado para o asfaltamento. Na terça-feira, dia 7, os trabalhos foram concluídos na primeira quadra de uma das faixas da avenida. Partindo do trecho que recebeu a camada, até a Rua Paraná, a tubulação de escoamento fluvial está sendo implantada.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Aníbal Patrício, já existe previsão para o início do processo de asfaltamento final de uma das faixas da via. “O combinado é que o processo de asfaltamento tenha início no começo da próxima semana”, afirma Patrício, que também acrescentou que as condições climáticas podem influenciar no prazo.

A avenida é um dos cartões-postais do município e está sendo revitalizada a partir de convênio no valor de R$ 2,1 milhões via Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), com contrapartida de R$ 497.274 da Administração Municipal. O projeto consiste nos trabalhos de nivelamento do terreno, limpeza dos canteiros, retirada das raízes das árvores, asfaltamento, trabalho com drenagem, compatibilização da rede elétrica e distribuição da rede de água, telefonia e iluminação.

 

Colaboração: Eduardo Nunes/Prefeitura de Balneário Rincão

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis