quarta-feira, 17 abril, 2024
Ultimas noticias

Alunos de Balneário Rincão recebem uniforme escolar

Mais de 1400 alunos da rede municipal de ensino de Balneário Rincão começaram a receber, nesta sexta-feira (03), o kit de uniforme escolar. Esta é a terceira vez que a administração faz a entrega gratuitamente. Os alunos do berçário até o ensino fundamental foram beneficiados com calça, jaqueta, camiseta, meias e tênis (peças que compõem o kit).

“Desde 2019 estamos doando os uniformes de verão e inverno. Neste ano, como as aulas presenciais foram retomadas agora, fizemos a entrega hoje. No começo do ano, mesmo com as aulas remotas, também entregamos material escolar; o que ajuda na economia da família”, assinalou o prefeito Jairo Custódio.

Pai da aluna Isabela, Mauricio Nunes de Souza, fez questão de acompanhar a entrega. “Que sirva de exemplo para todo o estado. Dar material escolar e uniforme, pois além da economia para nós, pais, a ação mostra a igualdade entre eles fazendo com que tenham respeito ao próximo. Sou muito grato e feliz com minha filha estudando nesta escola”, declarou Mauricio.

“Ver a alegria das crianças com o retorno das aulas e o alívio dos pais ao receberem o uniforme e, assim, diminuírem os gastos em casa é gratificante. Estamos investindo na educação. Em breve, nossas escolas do ensino fundamental terão salas de informática”, revelou a secretária de Educação, Jucilene Fernandes. 

Colaboração: Alexandra Cavaler – Informações: Franciele Fernandes (Ascom)

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis