terça-feira, 13 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Balneário Rincão recebe torneio “Verão Mampi” de canastra feminina

A Sociedade Recreativa Mampituba realizou nesta segunda-feira (12) o Torneio “Verão Mampi” de Canastra Feminina, na Sede Praia, reunindo 11 duplas em uma noite marcada por competitividade, integração e confraternização.

Após três rodadas e partidas bastante equilibradas, a dupla Manoela Bez e Vanessa Bez sagrou-se campeã, somando duas vitórias e 6.530 pontos. O vice-campeonato ficou com Claudete Trento e Rosimeri Damásio, também com duas vitórias, totalizando 6.500 pontos. Em 3º lugar, ficaram Marilei Vieira e Vanilda Casagrande, com 6.170 pontos, seguidas por Antonia Feltrin e Maria Feltrin, na 4ª colocação, com 5.940 pontos.

Ao final do torneio, foram entregues troféus do 1º ao 4º lugar, e as quatro primeiras duplas receberam ainda brindes oferecidos pelo clube. O encerramento contou com um jantar especial preparado pelo Restaurante Rota do Peixe, reforçando o clima de confraternização entre as participantes. O evento contou com a presença do diretor de Jogos de Mesa, Bocha e da Sede Praia, Luiz Rodolfo Michels (Finho).

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis