sábado, 24 maio, 2025
Ultimas noticias

Balneário Rincão: mais de 90 presos em menos de um mês da Operação Estação Verão da PM

Aproximando-se do primeiro mês da Operação Estação Verão, a Polícia Militar apresenta um balanço parcial positivo das ações preventivas. Somente no município de Balneário Rincão houve redução em 30% de crimes violentos letais intencionais.

Ainda no município, em média, 70 pessoas foram abordadas por dia de Operação; 50 veículos foram abordados por dia; 32 pessoas foram presas em flagrante por crimes diversos; mais de 60 pessoas foram presas por posse de entorpecentes; a cada 10 condutores ababordados três foram notificados por conduzirem veículo sob efeito de álcool; a ainda houve redução em 30% de crimes violentos letais intencionais.

Segundo o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Eduardo Moreno Persson, a Operação Estação Verão vem causando um impacto significativo na sensação de segurança dos moradores e visitantes de Balneário Rincão.

O comandante explicou ainda que o uso de tecnologias aliados com o incremento de novos processos de policiamento “e parcerias com o Poder Público Municipal foram fundamentais para os resultados até então alcançados”, avaliou o comandante.

A operação estação verão se estenderá até o mês de março de 2024.

 

Redação Içara News, com informações da PM

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis