Para que a participação seja possível, eles estão vendendo uma rifa com o objetivo de arcar os custos previstos
Um casal que dedica a vida ao esporte de arte marcial. Daiane Mendes Espíndola e Gustavo Espíndola, moradores de Balneário Rincão, embarcam no dia 2 de maio deste ano, para Barueri, São Paulo (SP), com o objetivo de mais uma vez, disputar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu.
Naturais de Criciúma e moradores de Balneário Rincão há cinco anos, o casal está caminhando para a segunda participação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu. A primeira vez, em 2022, Daiane ganhou em 1º lugar na categoria Galo, de até 48,500 kg. “Esse ano, vamos tentar novamente trazer a medalha para a nossa região”, destaca a atleta.
Para que o objetivo de participar mais de uma vez do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu em São Paulo, o casal fez uma rifa. Isso porque eles terão custos de duas inscrições, duas passagens e duas hospedagens. A participação deles na competição inicia no dia 3 de maio e vai até dia 5 de maio.
Rifa para participação do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu
O casal está vendendo o uma rifa com 400 números, no valor de R$ 10,00 cada, com os seguintes prêmios: 1 liberação miofascial; 1 progressiva sem formol; 1 tábua de carnes; 2 kits de camiseta e meias; 1 kit higiene; e 1 pijama feminino.
A compra pode ser feita online, diretamente com a Daiane, pelo número (48) 9168-8302. O pix deverá ser feito para este mesmo número. O sorteio acontecerá no dia 8 de maio, após o retorno do casal a Santa Catarina.
Saiba mais sobre o casal de atletas
Além de participar de campeonatos, o casal atua como professores no Sementes do Amanhã, projeto social de jiu-jítsu no bairro Barra Velha, em Balneário Rincão. “Iniciamos em 2020, dando aulas na nossa casa e em 2021, após a pandemia do coronavírus, conseguimos voltar com força total, no salão de festas da comunidade”, destaca Daiane.
Atualmente, as aulas do Sementes do Amanhã acontecem em uma sede, cedida pela prefeitura de Balneário Rincão, na antiga escola do bairro Barra velha, situada na Estrada Geral. Cerca de 20 alunos, entre crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, são atendidos semanalmente.
Redação Içara News