terça-feira, 16 abril, 2024
Ultimas noticias

Atleta paralímpico da região conquista três medalhas no Meeting Caixa

Competição ocorreu em Porto Alegre (RS) e reuniu atletas paralímpicos de nove estados



O atleta paralímpico da S.R. Mampituba/FME Criciúma, Nicolas Fonseca, conquistou três medalhas de ouro no Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Natação. A competição ocorreu neste final de semana no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS).

“Tivemos um grande resultado. Nicolas acertou as estratégias durante as provas, que nos trouxe melhoras nos tempos e consequentemente conquistou a medalha de ouro em todas as provas que disputou.Agora é seguir focado nos treinos e se preparar para as próximas competições”, destaca o técnico da equipe, Anderson Goulart, que acompanhou o atleta na competição.

As medalhas de ouro foram conquistadas nos 100m livre, 100m borboleta e 200m Medley na Classe S10. O Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Natação reuniu 236 atletas de nove estados (AM, DF, ES, PR, RR, RS, SC, RJ e SP) com disputas de natação, atletismo e tiro com arco. O Meeting é idealizado e criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Colaboração: Comunicação Mampituba 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis